4.4.07

Sketches

Esboço que o João fez do corvo marinho, gosto muito!

3 comentários:

Pequete disse...

Então lá vem a desmancha-prazeres... Apesar de gostar da expressão do desenho, há alguma coisa que não me parece bem. Depois de olhar para algumas fotografias, julgo que é a "testa" demasiado alta e a "poupa" revirada para a frente (não me parece que seja muito comum, e resulta estranho).
Estou a gostar muito de vir aqui, se começares a "postar" mais trabalhos em curso vai-se tornar muito interessante poder trocar opiniões.

Computerarte disse...

pequete,
eu sei que não se comparam aos esboços dos corvos marinhos feitos pelo L.M.(mata-ratos!), se não estou em erro algures no Sudoeste Alentejano.
Ficaram-me na memória, apesar de serem apenas apontamentos, mas de facto com uma expressão... muito interessante.

Eu disse...

Ola João,
Nos somos as tuas primas de Castelo Branco, Sonia e Tania Cruz.
Gostariamos de ter o teu contacto email, telefone, para poder entrar em contacto contigo.
Beijos
Sonia - soniacruz01@gmail.com
Tânia - taniacruz01@gmail.com