28.4.07

IF - Remenber

This week's topic to Illustration Friday is 'Remenber', it occurred me this ideia for the topic because it's something that hapens to me all the time, I do not remenber the things I have to buy. First I have done the sketch on paper, after scanning the image I colored in CorelDraw X3.
O tópico desta semana para a Ilustration friday é 'Remenber', ocorreu-me esta ideia para este tópico, porque é uma situação que acontece sempre comigo, nunca consigo lembrar-me do que tenho que comprar. Primeiro fiz o esboço em papel e depois de digitalizada a imagem foi colorida no CorelDraw X3 .

4 comentários:

Digital Scott's illustrationblog disse...

Great work!

Monica disse...

Oi Marília--
uma graça sua ilustração, eu sou assim também, preciso fazer lista para tudo! A expressão dela está ótima, e as cores bem vivas e alegres.

Obrigada pela visita e comentário no meu blog! :-)

Nancy Bea disse...

Isto é adorable! Eu sempre tenho que fazer uma lista também. (Obrigado para o comentário no meu blog.)

This is adorable! I always have to make a shopping list, too. (Thank you for your comment on my blog!)

ma grande folle de soeur disse...

Gostei muito desta sua personagem :) Um abraço