15.3.08

IF - Heavy

O.K. posso explicar! Ontem o dia foi bastante cansativo.Começou bem cedo com elaboração de cadernos de encargos para trabalhos em vista, o almoço nem vê-lo! Após estar despachada consegui finalmente tirar um bocado de tempo para me alimentar, quando de repente toca o telefone para uma reunião urgente. Lá fui eu! Depois de terminada a reunião e já no final da tarde, a caminho de casa o telefone toca para outro encontro de trabalho que tenho em mãos, mas desta vez no atelier! Como estou a tirar a carta e ainda estou no início, quando tenho que me deslocar aqui na cidade, têm de ser a pé. nos dias normais, não me chateia porque já estou habituada! Resultado, no final do dia, não aguento as minhas pernas, a sensação é de estarem realmente pesadas...sinais de velhice, será?!?
Entretanto quando vi o tópico para esta semana e como a dor nas pernas era enorme, lembrei-me deste desenho que fiz a aguarela e que me pareceu adequado para o que estava a sentir! (Fiz este desenho em Maio do ano passado para o tópico da illustration Friday - Vizinhas!)Desculpem por esta explicação tão grande! Espero que tenham todos um excelente fim-de-semana:)
O.K. I can explain! Yesterday was a very tiring day! It started very early with the notebook elaboration of incubencies for works in sight, I didn't lunch! After being free finally I could have some time to feed myself when the phone rings for a urgent meeting! After finish the meeting, already afternoon in the house way the phone rings again for another job meeting, this time in my office! As I am taking my car license and I'm in the beginning, when I have to go to the city, has to be on foot. In the normal days I'm used to it! The result is that in the end of he day I can stand my legs, the feeling is that they are realy HEAVY...oldness sines, could be?!?
When I saw this weeks topic's and the pain of my legs was big I remenber this watercollor drawing and seemed adjusted for what I was feeling! ( made this darwing last year for the topic's neighbours!) Forgive me for this big explination! Hope you all have a great weekend:)

7 comentários:

heloisakinder.com disse...

Oi Marilia,

Obrigada por seu comentario em meu blog.
Eu tambem sou de Braganca, mas Braganca Paulista no Brasil, foi onde eu nasci. Agora ja moro na California a mais tempo do que os anos passados no Brasil.
Gostei muito do seu trabalho.

Um abraco,

Heloisa

marie-Hélène disse...

Nice work. Lovely rainbows.

SENTA disse...

I know that heavy-legs feeling, ha ha! This whole week has been that way! This is really great.

josé louro disse...

Saltratos? Resulta.
Abraço.

mangosteenskin disse...

i like the skirt and socks. i like the idea of using two pages for one illustration.

suzanne disse...

Love this illustration. Just beautiful! And I definitely understand the "heavy" feeling.

pupu disse...

uhuh.. i have these heavy-legs feeling too. Always. hehe. I like to see her socks and her legs - right proportion. ;)