23.7.08

yesterday mail!

Como faço diariamente depois das aulas de condução, vou até ao apartado buscar a correspondência. Fiquei na expectativa quando vejo um talão para me dirigir ao balcão com a indicação de objecto volumoso! Pensei cá para os meus botões, não me recordo de ter feito uma encomenda, o que será? A simpáctica senhora dos registos foi lá dentro procurar pelo dito objecto volumoso e regressou "de mãos a abanar" não encontro nada!!! Têm a certeza que está à espera de uma encomenda volumosa? sim ?!? disse eu e confirmei o meu nome a pedido da senhora! Faz novamente o mesmo percurso até às encomendas e agora sim regressava com uma embalagem volumosa! Quando vejo de quem era, simplesmente ganhei o dia, a surpresa não podia ter sido melhor!!! Um lindo trabalho da simpáctica e talentosa artista que admiro Suzanne Buchanan. Obrigada Suzanne é realmente lindo estou muito contente e só estou a aguardar que os senhores onde habitualmente emolduro os trabalhos regressem das suas merecidas férias para depressa o poder colocar na parede da minha casa!
As I daily do after the driving lessons, I went to post office to get correspondence. I've been on the lookout when I see a coupon to direct me to the balcony with the indication of bulky object!I thought here with my buttons I do not remember myself to have ordered something, what is it? The nice lady of the registers go inside to look for it and returned with " hands shaking" don't find nothing! Have sure that you are expecting for bulky object? yes?!? I said and I confirmed my name with the lady! She does again the same and returned with a bulky packing! When I see who send me the packing I simply gained the day, the surprise could not have been better! A beautifull work from the nice and talented artist such I admire Suzanne Buchanan. Thanks so much Suzanne is really beautifull I'm very happy and I'm just waiting the couple where I usually frame the art works return of it's deserved vacation to be able to place it in the wall of my house!

2 comentários:

suzanne disse...

Thank you for the kind words!

Miguel Taborda disse...

tambem queeeeero!!!