11.9.08

esboço

Com o tempo reduzido a terminar projectos do atelier e a preparar novidades que vão aparecer brevemente aqui, apenas me restam forças para enquanto vejo televisão nos dias em que dão algumas das minhas séries favoritas aproveito para desenhar no moleskine...Não sei porquê tem-me dado para isto!
Aproveito para desejar a todos um bom final de semana!
Without time and working on some projects for the studio and preparing new's that will appear here I just have strang to draw when I saw my favourites series on the TV ! I don't know why but just do drawing's like this one!
Great week for everyone!

5 comentários:

ma grande folle de soeur disse...

Depois do pé as pernas. Gostei.Pois tb é uma idiossincrasia minha. Passo a vida a fotografar pés e pernas... abraço

Emília Nogueiro disse...

olá M.

obrigado pelo comentário...

claro q não m esqueci de organizar um curso de serigrafia, mas como sabes sou muito exigente na selecção de formadores (eles não andem aí aos tranbolhões hehehe!)... o q me tem impossibilitado de o fazer já... mas está no "prelo"... no entretanto penso q também seria bom para ti frequentares este curso, porque é uma optima oportunidade de privares com um mestre a sério... coisa rara por estas bandas!!

anda anima-t, vai saber-te bem de certeza!!

beij

continuação de excelent trabalho!!

Miguel Taborda disse...

ansiosos...

alexandrecastro disse...

ola marilia
confesso que não vinha por cá há ja algum tempo...
e como sempre gostei.
beijinho
ps. 1 abraço e aquele cafe não está esquecido...

suzanne cabrera disse...

Nice legs :)