12.5.10

bookshelf /thoughtf


...estas frases não são minhas!!!...pois, pois!!!... mas quando as li gostei tanto que não podia deixar de as partilhar! Encontrei-as no site que visito regularmente ffffffound! Estavam manuscritas e resolvi dar-lhes os aspecto de uma simpática parteleira de livros!

Pensei tantas vezes actualizar o meu blogue, mas a preguiça é tanta!!! porque tenho que fotografar aquele desenho ou digitalizar outro, enfim! uma carga de trabalhos... Como hoje tive um visitante (EH!EH!) depois de tanto tempo, pensei que chatice, já devia ter actualizado! Então hoje...pumbas, já está, a bemdita actualização!

...This words are not mine, I felt so inspired that I need to share with you all! I just give them a new face and put them in a beautifull (for me off course!!) bookshelf with this thoughtf's writing by someone I don't know but I apreciate this! For the record I found this word's at ffffffound! a place I usually visit!

1 comentário:

tanja disse...

I like it. That's me too, my bookshelf could look the same!