8.8.11

Parque Biológico de Vinhais

Untitled by computerarte

Nunca é demais passear pelo Parque Biológico de Vinhais! Desta vez, não foi programada a visita foi por um mero acaso, minha avó e os utentes do centro de dia estavam de saída para lá e eu claro, acompanhei-os! Foi um passeio diferente das outras vezes, porque tive uma visita guiada, dada pela bióloga do parque. O centro das atenções foram os javalis, uns dormiam e algumas fêmeas dormiam e outras protegiam as crias dos machos mais ariscos, que se aproximavam! Também já se podem ver veados, mas a hora não era favorável para os ver! estavam segundo, a bióloga na hora de descanso e escondidos no meio da vegetação, lugar que gostam muito, lá no parque! No final, os utentes cumpriram o combinado, colherem alguns exemplares de plantas aromáticas e acondicioná-las para em frascos para mais tarde usarem para constipações, bronquites, dores de estômago.

4 comentários:

AnaGF disse...

Ena, tens aproveitado bem este Verão para passear - é assim mesmo! Tens levado o caderno para fazer desenhos também?

computerarte disse...

Levei-o comigo! Mas como fui apanhada de surpresa e estavam mesmo a sair esqueci-me! ainda bem que a máquina estava na carteira senão não haviam registos!! Já tem acontecido!

bridalmoment disse...

I wanted to thank you for this great blog, I will surely be back again to look at some other significant posts that you have in future.I appreciate this wonderful post.!

computerarte disse...

Thanks so much Bridal!